21.8.07

tim festival anuncia programação de 2007!

Depois de muita especulação e espera, saiu hoje o line up oficial de um dos maiores festivais nacionais, o Tim Festival.
Com o formato mudado pra edição carioca, o festival conta com grupos temáticos nas suas apresentações. Assim fica:

- "Tim Volta" com shows de Antony and the Johnsons e Björk;
- "Novo Rock US" com Juliette and The Licks e The Killers;
- "Novo Rock UK" com Hot Chip e Arctic Monkeys;
- "Novas Divas" com Katia B, Cibelle, Feist e Cat Power and Dirty Delta Blues;
- "Novo Rock BR" com Vanguart, Montage e Del Rey;
- "TIM Festa - Funk Mundial" com MC Gringo, Daniel Haaksman, DJ Sandrinho, Count of Monte Cristal (Hervé) & Sinden, Diplo e DJ Marlboro;
- "TIM Festa – TIM Mash Up" com Spank Rock e Girl Talk;
- além do "Tim Cool", "TIM Festa - TIM Disco House", "TIM Festa – TIM na Pista", "Jazz US" e "Euro Jazz".

A edição paulistana conta com shows do dia 25 ao 29 de outubro no Auditório Ibirapuera, na casa noturna "The Week" no dia 26 e com as atrações principais no Arena Skol Anhembi no dia 28 de outubro. Confira a programação pra esse dia:

SÃO PAULO – Arena Skol Anhembi

28 de outubro, domingo, 18h30
• Spank Rock (18h30)
• Hot Chip (19h30)
• Björk (21h)
• Juliette and the Licks (23h)
• Arctic Monkeys (0h)
• The Killers (1h)

Os preços ainda não foram divulgados, assim como os pontos de venda, mas até lá a gente posta aqui também.
Feliz tim 2007 pra todo mundo!
:D

Pra pré-aquecer deixo um videozinho do Arctic Monkeys ao vivo em Barcelona :D




ouvindo: hot chip - "over and over", arctic monkeys - "d is for dangerous"
(só pra aquecer também)