Você pode conhecer Zooey Deschanel agora pelo seu recente trabalho no She & Him(quanta criatividade), que lançou o primeiro cd agora pouco, Volume One(quanta criatividade [2]), que é legalzinho até, mas não convincente. Mas caso você ainda não esteja familiarizado com ela, você vai lembrar que ela era a mãe do repórter mirim do Quase Famosos, sim, a mãe, ela tinha 20 anos na época e conseguiram deixar ela com aparência de mãe. Caso você ainda não conheça ela, talvez você conheça o pai dela, Caleb Deschanel, que já foi indicado 5 vezes ao Oscar por fotografia mas nunca ganhou, uma das indicações foi com Paixão de Cristo, ou talvez conheça pela mãe, Mary Jo Deschanel, que é atriz e fez Twin Peaks do David Lynch. Essas informações não adiantaram em nada? Bom, então duvido que numa época da sua vida você nunca gostou de Offspring, não tinha como não simpatizar com os hits punk pop californianos, e se você gostava, talvez lembre de Zooey aqui, atuando no clipe She's Got Issues, com cabelo vermelho quase laranja nos seus 19 anos. Bom, não é a toa que ela entrou nesse meio de música depois de todo esse histórico de música e cinema, mas podia fazer um pouco mais bonito só. Mas vamos ficar com um pouco de nostalgia por aqui pois é divertido escutar essas músicas que a gente finge não gostar mais.
21.4.08
O histórico de Zooey Deschanel
Postado por
Guilherme
às
06:07
1 comentários
Marcadores: clipes, Offspring, She and Him, Zooey Deschanel
Justice no clipe dos Cavalera
É impressão minha ou o Igor Cavalera, o baterista, está usando uma camiseta do Justice? Não aquelas de D.A.N.C.E, mas da banda mesmo. Tente reparar e de quebra, assista ao bizarro clipe do Cavalera Conspiracy(confesso que gostei desse clipe estranho), dois quartos do que era o Sepultura.
Postado por
Guilherme
às
05:46
0
comentários
Marcadores: Cavalera Conspiracy, clipes, Justice
18.4.08
Reformulação das Pipettes
Infelizmente, as Pipettes nunca mais serão as mesmas. Riot Becky e Rosay acabam de decretar suas saídas para a entrada de duas novas, Ani e Anna, nem me pergunte como elas são pois estou com raiva de quem sabe. Estou me sentindo, em menor proporção, do mesmo jeito quando Pete Doherty deixou(de ter condições) os Libertines, ou seja, abalado, é aquela história, vaso ruim nunca quebra, os Rolling Stones estão aí até hoje para provar isso, mas aquele vaso lindo de porcelana, parece que cai facinho no chão, sem contar que adeus pra elas no Brasil né, mesmo falando que elas vão seguir em carreiras musicais..., pelo menos diferente da Ira que abandonou o CSS pra fazer moda, quem ela acha que é...Voltando as Pipettes, que tem o melhor cd de 2006 na minha opinião(ao lado de Ys da Joanna e Warning do Hot Chip), deixam o "We Are The Pipettes" como se fosse um álbum único da banda praticamente, a primeira frase do cd era "Gwenno, Riot Becky, Rosay" e a na última música falavam que "there will never be time that we'll have to say goodbye" agora isso não vale mais, mas eu acreditei. Minha única expectativa para o próximo álbum é torcer para que não seja um fiasco. Adeus Pipettes originais, quem sabe o Coachella 2020 não reunam vocês novamente quando estiverem com botóx.
Postado por
Guilherme
às
14:10
0
comentários
4.4.08
Goldfrapp - Happiness
Uma das poucas músicas que se salvam no cd Seventh Tree, "Happiness", acaba de ganhar um clipe, até que legal se não fosse essas liçõezinhas de moral de final de clipe. O vídeo é um cara pulando igual um canguru tentando deixar todos que passam por ele, felizes. Deve cansar ficar pulando por 3 minutos e 37 segundos no ritmo da bateria da música com um terno branco. É óbvio que eles colocaram o ator pra pular corda logo no começo, pois se ele erra, ninguém perdeu muito tempo gravando já que é um clipe feito em uma tomada só.
Postado por
Guilherme
às
10:52
0
comentários
3.4.08
Los Campesinos! - My Year In Lists
Estava sendo injusto ao não ter postado nada sobre essa banda até hoje que tem o grande compositor do momento(minha opinião), Tom Campesinos(todos são campesinos na banda) e que lançaram a pouco mais de 1 mês o primeiro cd, "Hold On Now, Youngster" que não é tão excelente igual ao EP, mas tem várias partes memoráveis. Ele são de País de Gales e a única banda no momento que eu lembro que é de lá são os Stereophonics, não preciso nem dizer que Los Campesinos! é bem melhor. Eles já estão bem conhecidinhos pra ficar apresentando, mas é legal ver essas bandas porque as vezes a gente acha que o indie vai perder espaço e ser dominado por essas bandas com pitadas eletrônicas mas sempre nos enganamos quando aparecem bandas como Los Campesinos!, que apesar de ter violino, teclado e xilofone(as vezes), esses são meros instrumentos para dar um charme a música, pois o que prevalece aqui são guitarras, vocais, melodias e letras. You! Me! Dancing! conta com o riff mais Teenage Riot que já ouvi, mas não vou fazer um review por enquanto (preguiça e várias provas pra estudar). Entretanto vou deixar o novo clipe deles por aqui, um clipe tipo aqueles filmes bom mas com final decepcionante que você fala "e daí?", mas é legal ver todos coloridos e cantando juntos My Year In Lists.
Postado por
Guilherme
às
11:26
0
comentários
Marcadores: clipes, guilherme, Los Campesinos