É impressão minha ou o Igor Cavalera, o baterista, está usando uma camiseta do Justice? Não aquelas de D.A.N.C.E, mas da banda mesmo. Tente reparar e de quebra, assista ao bizarro clipe do Cavalera Conspiracy(confesso que gostei desse clipe estranho), dois quartos do que era o Sepultura.
21.4.08
Justice no clipe dos Cavalera
Postado por
Guilherme
às
05:46
Marcadores: Cavalera Conspiracy, clipes, Justice
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário