31.1.08

(Re)estréia Pitiforque

Ok, nem 20 pessoas devem saber que isso existe, então isso aqui parece mais uma estréia para todos do que reestréia.
Pitiforque, idéia de fevereiro de 2007, várias estréias adiadas até ela acontecer em julho de 2007, não deu certo, não estou culpando ninguém pois até eu fiquei meio preguiçoso também.
Mas agora, 31/01/08, fica marcado como a reestréia e a suposta data que poderemos comemorar o aniversário do "piti", do "ptfq" ou de como quiserem chamar.
A idéia é mostrar nossos pontos de vistas(com textos nem sempre primorosos) que as vezes podem não ser tão convencionais, tentar fazer que as pessoas não acreditem em todas recomendações e não-recomendações de Lúcio, Pitchfork e cia, não endeusar mitos só pelo nome famoso, não fazer ninguém parar no tempo e enfim, não precisa acreditar na gente também, se você ver alguma nota baixa aqui, puxe o cd e tire suas próprias conclusões, daremos dicas aqui, mas quem tem que formar sua opinião é você.
Prazer, sou Guilherme, em breve você estará lendo o Vinicius e a Daniela também. Tem pessoas que acham que power trio é a formação mais legal pra uma banda, quem sabe então não dá certo aqui enquanto não tivermos as mais ou menos 50 pessoas da staff do Pitchfork.
Uma boa lida para todos e não fiquem tentando achar erros de português, esse não é nosso emprego.

Nenhum comentário: