17.7.07

da série: eu sempre quis que oasis fosse minha banda favorita parte 1



eu tentei, seria fácil e simples, mas o destino me levou á outros caminhos mais obscuros.

esse clipe é o all around the world, do álbum "be here now" de 97.
é uma catarse que faz você voltar aos 90 no auge do brit pop com citações aos Reis do Iê-Iê-Iê.

Nenhum comentário: