eu tentei, seria fácil e simples, mas o destino me levou á outros caminhos mais obscuros.
esse clipe é o all around the world, do álbum "be here now" de 97.
é uma catarse que faz você voltar aos 90 no auge do brit pop com citações aos Reis do Iê-Iê-Iê.
17.7.07
da série: eu sempre quis que oasis fosse minha banda favorita parte 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário