hey, hey, hey meus caros pitiforquianos!
finalmente dou as caras neste blog!
bom, como todos já se apresentaram me apresento também!
meu nome é daniela, sou argentina (mas moro no brasil) e faço parte da idéia deste blog que surgiu pela vontade de expressar nossas opiniões/gostos/vontades/vicios/virtudes sobre o universo musical/virtual/cinematográfico que nos envolve. de mostrar e fazer parte de vários movimentos legais que surgem no mundo todo e nos anima, empolga, deprime... enfim, nos da vontade de falar e fazer falar.
depois de voltar da argentina, que tem uma buenos aires que agora neva mas que tem uma noite quente e que não tem tantas vacas como antes (?!), começo meu post com uma música que não sai da minha cabeça, "D.A.N.C.E." do duo francês justice, e que é até agora, um dos melhores clipes do ano!
o pitiforque brazil ta só começando. sentem e curtam!
;)
27.7.07
do the dance, do the DANCE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário