"Você já imaginou Klaxons tocando com a Rihanna?"
Não? Nem eu.
Tudo bem que eles fizeram a versão pra My Love do Justin e ficou ótima mas olha aonde chegaram agora. Aconteceu ontem no Brit Awards onde tocaram aquela música que ninguém conhece, "Umbrella". A música ganhou um ritmo It's Not Over Yet e refrões com os famosos ohhhh ahh de Golden Skans.
Bom, tire suas conclusões dessa apresentação piramidal.
21.2.08
Klaxons + Rihanna
Postado por
Guilherme
às
12:14
Marcadores: guilherme, Klaxons, premiações, shows
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário