10.2.08

she said yes yes yes to the grammys!



a diva britânica amy winehouse, na rehab ou fora dela, promete fazer sim sua apresentação no grammy apesar da recente briga diplomática pra conseguir o visto pros states.
conhecida pelos seus escândalos envolvendo o abuso de drogas e álcool, além do comportamento desleixado após a prisão do marido blake fielder-civil, teve o visto negado justamente pela má conduta. porém ela vai garantir sua presença sim: via satelite!
ainda não foi confirmado se a música que irá cantar é o hit "rehab", mesmo porque o famoso "no no no" foi deixado pra trás esse mês, quando finalmente deu entrada numa clínica de reabilitação.
com seis indicações ao grammy, entre elas album e música do ano, ela só perde em indicações pro kenye west, que concorre em oito indicações.

se quiser dar uma conferida nos indicados às categorias, da uma olhada no site oficial: http://www.grammy.com/Grammy_Awards/50th_show/list.aspx

a cerimonia acontece hoje e você pode conferir o red carpet no e! as 21hs e a premiação ao vivo pela sony as 23hs (horário de brasília).

ouvindo: amy winehouse - "wake up alone"


Nenhum comentário: