Falando em capas e tracklists, vamos aproveitar pra falar do Guillemots.
Eles que tem o "Red", segundo cd da banda, marcado para sair 24 de março.
O disco contém uma (provável) capa um quanto tanto bizarra, cabe a você interpretar o sentido disso aí.

Eles que comentaram faixa a faixa do novo disco e vou repassar aqui traduzido não tão perfeitamente, quase ao pé da letra, mas que dará uma noção a você de saber como será "Red".
***
‘Kriss Kross’
Fyfe: Massiva
‘Big Dog’
Arista: Essa faixa é nossa tomada onde contemporâneo R&B encontra Prince e George Michael em uma festa de estúdio de Justin Timberlake em Los Angeles.
‘Falling Out of Reach’
Greig: Eu gostaria de achar que soa como isso pudesse vir da gravação ou trilha sonora de Jimmy Cliif para o filme "Balada Sangrenta". Conjures(??) para mim, um quente verão para se apaixonar.
‘Get Over It’
MC Lord Magrao: Nós passamos algum tempo nessa tentando fazer soar moderna sem perder a pegada clássica. É sobre frustração adolescente que todos nós passamos em algum momento.
‘Clarion’
Fyfe: R&B de música de desenho animado chinês sobre ser uma garota frágil.
‘Last Kiss’
Arista:Começou em um jam já tarde da noite onde Greig, MC e eu gravamos de um modo amador em um laptop. Nós mantemos a bateria e vocais originais e pusemos isso dentro de um som medieval dançante com inspirações em "Toxic" (Britney Spears).
‘Cockateels’
Fyfe: A discoteca de Bollywood que Greig visita a cada noite quando está sem sono.
‘Words’
MC Lord Magrao: Nós estamos tocando essa canção por um tempo agora. É uma de minhas favoritas no álbum. Eu lembro da primeira vez que escutei isso em casa de noite. Depois que terminamos, eu quase chorei. Os vocais de Ida dão uma textura diferente nas palavras. Simplemesnte lindo.
‘Standing On the Last Star’
Greig: Bateria com ritmo de sino em cima de um riff no estilo Johnny Marr e uma doce melodia cantada como Roy Orbison. Também tem minha frase favorita no álbum: "someone has left the taps on in the sky”.
‘Don't Look Down’
MC Lord Magrao: Essa foi muito empolgante trabalhar. Nós tentamos através de vários diferentes aspectos durante o processo de gravação e mixagem e finalmente conseguimos o que queriamos. Incrível bateria de Greig.
‘Take Me Home’
Greig: Com a participação de Stazzy Bells na bateria aka Aristazabal Hawkes. Um lamento sobre a batalha entre cabeça e coração.
***
Se você achou a tradução ruim e se sai melhor lendo em inglês mesmo, vá direto a fonte então: http://www.drownedinsound.com/articles/2877759
Nenhum comentário:
Postar um comentário