Eu achava que os video-games estavam indo longe demais, que cada vez estavam mais perfeitos, mas parece que a Björk vai lançar um clipe acima dessa qualidade. Convencida agora que não leva jeito para a música mesmo, Björk agora passa o tempo tentando desenvolver idéias para bons clipes, pelo menos isso parece que ela conseguiu dessa vez.
Aqui vai um pequeno preview mas de baixa qualidade
http://www.youtube.com/watch?v=uw2rvU7R1Jc
Se você quiser se impressionar com as imagens mesmo, entre neste link: http://www.pitchforkmedia.com/article/news/49512-boy-bjorks-3-d-wanderlust-video-looks-awesome
Vou deixar apenas uma foto por aqui como aperitivo.

Até que enfim uma bola dentro hein Björk?
25.3.08
Björk 3D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário