25.3.08

...but here comes the fall!


após exatas 2 semanas do show da banda interpol, e ainda em depressão pós show, não podia deixar de falar da banda. quem foi, sabe que a sensação de estar lá foi absurdamente inexplicável, tomada por um bocado de sentimentos sem descrição. foi além de qualquer expectativa e de deixar qualquer um de boca aberta.
e com certeza um dos fatos que mais chamaram a atenção foi o profissionalismo com que a banda executa cada música com extrema perfeição. e como prova disso, e como forma de descontração também, mostro um trechinho do show deles no festival super bock super rock (SBSR), em portugal, onde o daniel kessler, guitarrista da banda, mostra como ter estilo e profissionalismo sempre!



a "queda" do daniel aconteceu enquanto eles cantavam "obstacle 1". pra quem quiser assistir o vídeo com a música completa, tem o video abaixo.



tadin do daniel!

Nenhum comentário: